Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Provas

È mais uma ano novo e la vem elas outras vez perseguindo a todos nós como popularmente são chamadas ...PROVAS

Eu não tenho problemas com as provas mas ,eu tenho um problema com o que acontece durante as provas ,sim minha MÃE : Bia vai estudar ,bia ja estudou ? , vai tirar nota ruim ai ja sabe né .
Ai vocês perguntam bia você ja ficou em recuperação ? NÃO
Sim eu me acho muito inteligente (sim eu sou muito inteligente)
Mas o problema maior é a pressão todos em cima de você vai estudar ou vai tirar nota ruim ou até na escola me pedirem cola (não nunca colei e nunca dei cola) 

Emfim é ruim falar isso nó blog mas o vlog ja esta sendo produzido

è eu não gosto de epoca de provas e não, eu não estudo para as provas!

Quando o vlog tiver pronto eu aviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário